Group 602.png

SOBRE NÓS

Group 603.png

A Escola Espaço Livre se propõe a formar crianças voltadas para a coletividade, incentivando sua capacidade intelectual, sua criatividade e sua liderança, dando abertura a novos conhecimentos e aprendizados. Tudo isso de maneira lúdica, através de dinâmicas e brincadeiras que promovem desde cedo a participação.

Orientadas pelos princípios do respeito e dignidade humana, oferecemos um espaço onde a convivência num ambiente de afeto e respeito à liberdade individual e às minorias incentivam o desenvolvimento moral e social, envolvendo as crianças de modo que tais comportamentos façam parte do dia-a-dia e também para que se tornem desde já éticas e críticas.

Inaugurada em 1979, a Escola Espaço Livre tem com seu aluno o compromisso da construção do conhecimento e de valores éticos que o tornarão um cidadão do mundo. Instalados no bairro do Brooklin, atendemos crianças de 4 meses a 5 anos de idade, dispondo de uma equipe técnico-pedagógica com recursos para auxiliar na formação integral de nossos alunos.

Nossa História

Ativo 1 1.png
Ativo 1asda.png

Nossa Missão

Atender crianças de 4 meses a 5 anos de idade, dispondo de uma equipe técnico-pedagógica com recursos para auxiliar na formação integral de nossos alunos, possibilitando o exercício da cidadania e trabalhando na consolidação de valores como ética, respeito ao próximo, solidariedade, integridade, honestidade e outros mais.

Nossa Visão

Comprometimento com a realização de nossa missão, por meio de atitudes e ações, pautadas pelo conjunto de valores em que acreditamos.

adasd.png

Nossos Valores

Busca pelo aperfeiçoamento e atualização, agindo de forma planejada com responsabilidade, organização e objetividade para a realização de nossa missão.

Ativo 3 1.png